sexta-feira, 18/07/2025

InícioManchetesNetflix divulga novo teaser da quinta e última temporada de “Stranger Things”

Netflix divulga novo teaser da quinta e última temporada de “Stranger Things”

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (16) o novo trailer da quinta e última temporada de “Stranger Things”.

Com direção dos irmãos Matt e Ross Duffer, os episódios finais serão lançados em três partes: o primeiro volume chega em 26 de novembro, o segundo em 25 de dezembro, enquanto o episódio final será disponibilizado isoladamente em 31 de dezembro.

A temporada marca o retorno do elenco principal que conquistou o público desde a estreia da série em 2016. Millie Bobby Brown (Onze), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Hopper), Joe Keery (Steve) e Natalia Dyer (Nancy) estão confirmados.

Entre as novidades, estão as participações de Linda Hamilton, conhecida por “O Exterminador do Futuro”, além de Nell Fisher, Alex Breaux e Jake Connelly.

“Stranger Things” acompanha um grupo de amigos que enfrenta eventos sobrenaturais na pequena cidade de Hawkins. “Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa das buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse oficial.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um Comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ANÚNCIO

Veja Também

Comentários Recentes