Fotógrafo para atores - SP

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Marcos Lemos Estúdio Fotográfico oferece 100 fotos em cd com maquiagem por apenas R$200,00 e o cliente ainda ganha 10 composites tamanho 15 x 21, caso queira 1 book com 5 ampliações 20x30.

O valor total do serviço é de R$350,00 tudo pago em duas vezes.

Estamos com estúdio montado na zona norte de São Paulo, próximo ao horto florestal, com transporte direto do terminal de ônibus do metrô santana.

Caso queira conhecer um pouco do trabalho realizado, visite o site www.marcoslemos.fot.br , ou se preferir pode ligar para Marcos Lemos (11) 6767-3217 e 9544-2686

Artigos Relacionados:

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Total Membros

  • 11129 membro(s) registrado(s)
  • 4 hoje
  • 4 nesta semana
  • 610 neste mes
  • Ultimo Membro: RicardoLAE

Cursos para Atores no Twitter

  1. negacanela negacanela Na UCS em Caxias do Sul na quarta aula curso de atualização para atores sociais "FORTALECENDO O SUS ATRAVÉS DA PARTICIPAÇÃO SOCIAL"
  2. saopauloshimbun saopauloshimbun Humorista vai para o JP; Atores dao curso de teatro; Exposicao mostra Carnaval em origami e noticias do JP. Veja: http://migre.me/119v0
  3. Peter Kommt Mit Peter Kommt Mit Twitter-Ticker powered by Peter Kommt Mit. unkonventionell reisen

Ultimos Comentarios

  • AE GALERA QUEM É INTERESSADO EM GAMES (RPG , AÇÂO , AVENTURA... Leia Mais
    31.07.10 23:51
    Por roteirorpg
  • olá eu gostaria mt de colocar meu filho para participar de a... Leia Mais
    31.07.10 01:12
    Por mirian rodrigues
  • eu quero trabalhar na noite do playcenter . sou baixa , sou ... Leia Mais
    31.07.10 00:03
    Por thais da silva chaga
  • :D :lol: :-) ;-) 8) :-| :oops: :-* :sad: :cry: :o :-? :-x :z... Leia Mais
    30.07.10 23:58
    Por thais da silva chaga
  • Bom meu nome é Luana, tenho 13 anos ,cabelos grandes e cor d... Leia Mais
    30.07.10 20:27
    Por Luana Lemos

Dicas para Atores