Curso de teatro ministrado pelo ator e diretor Oséas Borba Neto, pela bailarina e coreógrafa Conceição Silva, pela atriz e diretora Mônica Maria e pelo ator e bailario Daniel Soares.
Destina-se a jovens e adultos, iniciantes, modelos que pretendem aprender a arte da interpretação, ou simplesmente, para pessoas que desejam se soltar em público e conhecerem um pouco mais sobre teatro, com noções de interpretação para cinema e tv.
No programa estão: histórias do teatro, teorias teatrais, jogos e exercícios de interpretação, expressão corporal, técnicas vocais, Linguagem teatral X Linguagem diante das câmeras, entre outras atividades.
Duração de 06 meses, aos sábados das 9 ás 12 hs, valor R$ 50,00 (mensal);
O Espaço Cultural João Teimoso está localizado na Rua do Aragão, 27 – sala 04 no bairro da Boa Vista. Maiores informações no local ou pelo telefone (81)3231-5125 ou 8897-1513
Guia do Ator - www.guiadoator.com.br
| < Anterior |
|---|














